Jump to content
Tulio

[Denúncia] Carlos e Jimmy [Metagaming]

Recommended Posts

Seu nick / id: Tulio Hernandez | 1136

Nome do acusado / id: Jimmy Shyamalan | 132 ; Carlos Madureira | 23

Regra(s) infrigida(s): MetaGaming.

Nome dos envolvidos / id: Kayki | 1493;  David Ferreira 359;  Lorenzo Costello |30.

Explicação: 

1 -  Sequestro
https://medal.tv/clips/29370566/d1337cPTgMjZ

2 - Deixamos ele em um terreno distante e fiquei acompanhando durante um tempo ele depois fui embora, voltando cruzei com um carro indo no sentido deste local afastado, acompanhei o veículo e dei de cara com os dois acusados; https://medal.tv/clips/29369738/d1337LkhR7Fc

3 - O próprio acusado confessou em outra denúncia que cometeu o Metagaming, não preciso mais dizer muita coisa.

unknown2.thumb.png.e661a5cc86249bdfc2a8dad4cd9b8af0.pngunknown.thumb.png.fca94dae6f266407309f9f921f021c36.png

Brotherrr, fico impressionado como o cara aparece 1 vez no servidor e já acontece essa quantidade de merda. Já é um evento cíclico no BPA, de tempo em tempo esse cara tem que aparecer no servidor até encher o saco de todo mundo e esvaziar o servidor.

• Like 1

Posted (edited)
10 horas atrás, Tulio disse:

Seu nick / id: Tulio Hernandez | 1136

Nome do acusado / id: Jimmy Shyamalan | 132 ; Carlos Madureira | 23

Regra(s) infrigida(s): MetaGaming.

Nome dos envolvidos / id: Kayki | 1493;  David Ferreira 359;  Lorenzo Costello |30.

Explicação: 

1 -  Sequestro
https://medal.tv/clips/29370566/d1337cPTgMjZ

2 - Deixamos ele em um terreno distante e fiquei acompanhando durante um tempo ele depois fui embora, voltando cruzei com um carro indo no sentido deste local afastado, acompanhei o veículo e dei de cara com os dois acusados; https://medal.tv/clips/29369738/d1337LkhR7Fc

3 - O próprio acusado confessou em outra denúncia que cometeu o Metagaming, não preciso mais dizer muita coisa.

unknown2.thumb.png.e661a5cc86249bdfc2a8dad4cd9b8af0.pngunknown.thumb.png.fca94dae6f266407309f9f921f021c36.png

Brotherrr, fico impressionado como o cara aparece 1 vez no servidor e já acontece essa quantidade de merda. Já é um evento cíclico no BPA, de tempo em tempo esse cara tem que aparecer no servidor até encher o saco de todo mundo e esvaziar o servidor.

Réplica:

Como citei em minha denúncia, repito aqui. A atitude dos meus colegas de servidor para comigo foi deplorável. Eles me sequestraram se utilizando de uma infração gravíssima (metagaming) e eu a todo momento aceitei o RP proposto por eles. Em nenhum momento reclamei, chorei, esperniei, sai do RP ou qualquer coisa do tipo. Eu aceitei TUDO.

No final da história, eles me largaram algemado próximo a Paleto Bay para que eu voltasse para a cidade algemado andando. Repito, somos colegas de servidor, nossas atitudes tem que ser pensadas para o bem do servidor e este tipo de atitude tóxica é ruim demais. Uma pessoa que é largada algemada em paleto para conseguir retornar andando para a cidade leva no mínimo 1h:30min 2:00h. Eu não teria coragem de fazer isso com ninguém. O mais correto ali já que eles tinham a "certeza" que era eu o culpado era me matar, me espancar, me liberar, qualquer coisa. Menos me largar em Paleto Bay para voltar algemado para o Sul.

Diante da postura aderida pelos meus colegas, eu sim, dei o RP como encerrado, pedi aos meus amigos envolvidos na ação para não revidarem e ali finalizarmos o RP gerado. Reloguei sim para retirar as algemas, pedi sim para ser buscado em Paleto Bay, retornei para a cidade com meu amigo e esquecemos de TODO o acontecido. Nossas vidas seguiram e o RP finalizou. Fim da história.

Sinceramente não vejo como isso possa ter interferido nos acontecimentos gerados para aquele RP, não consigo entender que benefícios eu possa ter tirado sobre isso para aquela ação em questão que já estava finalizada, pois, eles me abandonaram e o RP terminou e não consigo entender de que forma isso possa ser considerado como metagaming. É uma situação exatamente igual a quando você perde uma ação e morre aí o inimigo ou policial vira pra você e fala. "Ação finalizada, pode relogar." Você vai relogar e seguir a vida, fim de papo. Sem interferências para a ação em sí, sem benefícios para o agente.

Já em relação a este comentário: "Brotherrr, fico impressionado como o cara aparece 1 vez no servidor e já acontece essa quantidade de merda. Já é um evento cíclico no BPA, de tempo em tempo esse cara tem que aparecer no servidor até encher o saco de todo mundo e esvaziar o servidor"

Gostaria de lembrá-los que todos estes eventos citados como "merda" foram desencadeados em virtude de ações anti rp feitas pelo denunciante e os membros de sua org em 03 ocasiões diferentes. Gostaria de dizer também que fico triste em ler essas palavras, pois, a única coisa que quero é ver o servidor saudável e ter a possibilidade de jogar com meus amigos nos momentos em que eu entrar no Play Action sem a pré-disposicao de alguém para arrumar confusão comigo. Vale frisar também que meu relacionamento com todos os players do Play Action é muito bom. Até mesmo com pessoas com quem já tive desavenças no passado e me coloco a disposição para conversar com o Túlio se assim ele quiser para dirimir qualquer conflito pessoal que exista dele para comigo.

Pois, a criação desta denúncia soa para mim como revanchismo em virtude das denúncias que foram atribuídas aos mesmos anteriormente. Não consigo ver fundamento nela.

No entanto, sigo à disposição para qualquer decisão da Staff e a respeitarei.

Att,

Madureira

Edited by ItaloDalco

Cara, n vou ler tudo, só vou dizer que se vc assistir o segundo vídeo fica claro que já queria fazer a denúncia, só não denunciei antes pq esperava o clip do meu sobrinho, mas os arquivos estavam corrompidos então não deu.

Denúncia revisada.

Concluímos que o fato ocorrido não iria interferir na ação que havia sido encerrada a partir do momento que o mesmo foi deixado no local.

Reconhecemos que o metagaming existiu, porém a atitude não influenciou na ação que havia se encerrado.

Tópico encerrado.