Jump to content
ItaloDalco

[Denúncia] Lorenzo Costello 30 / Tulio Hernandez 1136 / Kayki Rafael 1493 / David Ferreira 359 [amor a vida / metagaming / revenge kill]

Recommended Posts

Seu nick / id: Carlos Madureira 23

Nome do acusado / id: Lorenzo Costello 30 / Tulio Hernandez 1136 / Kayki Rafael 1493 / David Ferreira 359

Regra(s) infrigida(s): Anti RP, Revenge Kill e Metagaming

Nome dos envolvidos / id: Carlos Madureira 23 / Gustavo Licochest 19 / Jimmy Shyamalan 132

Explicação: Tentamos assaltar um membro do MC conforme link 1 Amor a vida - https://medal.tv/clips/29366042/d1337DasyxgI

Assaltamos outro membro do MC conforme link 2 Amor a vida - https://medal.tv/clips/29366507/d1337WSoEWqX

Após todo acontecido, nos descaracterizamos, tiramos mascaras, trocamos de roupa e seguimos nossa vida normalmente. De repente fui abordado na praça por motoqueiros, fui sequestrado, acusado de assaltar e matar membros do MC mesmo tendo me descaracterizado completamente. Houve diálogo que pode ser acompanhado no vídeo a seguir onde membros do MC afirmam que eu de fato fui o homem que cometeu tais atos. Continuei negando até o final, pois, fui sequestrado desmascarado e de branco e cometi os assaltos mascarado e de preto.

É importante frisar também que o Lorenzo Costello foi morto na ação e no vídeo do meu sequestro ele está participando (revenge kill), ou seja, cobrou a própria morte, o que não faz sentido. No vídeo tb é possível perceber que um membro do MC afirma que eu de fato fui o cara que assaltou o amigo dele e que ele me viu desmascarado o que é mentira.

O pior de tudo é que ao final do meu sequestro eles me largaram próximo a Paleto Bay algemado para que eu voltasse a pé para a cidade, diga-se de passagem uma baita mancada. No meu entendimento, isso não se faz. É muito menos punitivo matar o cara pra ele poder seguir com seu RP.

Diante da situação eu comuniquei aos meus amigos no Discord que era para darmos a ação como finalizada, pedi que não revidassem a ação do MC mesmo sabendo que foram eles que me sequestraram, reloguei para retirar as algemas e pedi que me buscassem para voltar a cidade e seguir minha vida. Ação finalizada.

Link 3 Metagaming- https://medal.tv/clips/29368788/d1337chqSdpe

Link 4 Revenge Kill - https://medal.tv/clips/29368642/d1337JCa7qsF

14 minutos atrás, ItaloDalco disse:

Seu nick / id: Carlos Madureira 23

Nome do acusado / id: Lorenzo Costello 30 / Tulio Hernandez 1136 / Kayki Rafael 1493 / David Ferreira 359

Regra(s) infrigida(s): Anti RP, Revenge Kill e Metagaming

Nome dos envolvidos / id: Carlos Madureira 23 / Gustavo Licochest 19 / Jimmy Shyamalan 132

Explicação: Tentamos assaltar um membro do MC conforme link 1 Amor a vida - https://medal.tv/clips/29366042/d1337DasyxgI

Assaltamos outro membro do MC conforme link 2 Amor a vida - https://medal.tv/clips/29366507/d1337WSoEWqX

Após todo acontecido, nos descaracterizamos, tiramos mascaras, trocamos de roupa e seguimos nossa vida normalmente. De repente fui abordado na praça por motoqueiros, fui sequestrado, acusado de assaltar e matar membros do MC mesmo tendo me descaracterizado completamente. Houve diálogo que pode ser acompanhado no vídeo a seguir onde membros do MC afirmam que eu de fato fui o homem que cometeu tais atos. Continuei negando até o final, pois, fui sequestrado desmascarado e de branco e cometi os assaltos mascarado e de preto.

É importante frisar também que o Lorenzo Costello foi morto na ação e no vídeo do meu sequestro ele está participando (revenge kill), ou seja, cobrou a própria morte, o que não faz sentido. No vídeo tb é possível perceber que um membro do MC afirma que eu de fato fui o cara que assaltou o amigo dele e que ele me viu desmascarado o que é mentira.

O pior de tudo é que ao final do meu sequestro eles me largaram próximo a Paleto Bay algemado para que eu voltasse a pé para a cidade, diga-se de passagem uma baita mancada. No meu entendimento, isso não se faz. É muito menos punitivo matar o cara pra ele poder seguir com seu RP.

Diante da situação eu comuniquei aos meus amigos no Discord que era para darmos a ação como finalizada, pedi que não revidassem a ação do MC mesmo sabendo que foram eles que me sequestraram, reloguei para retirar as algemas e pedi que me buscassem para voltar a cidade e seguir minha vida. Ação finalizada.

Link 3 Metagaming- https://medal.tv/clips/29368788/d1337chqSdpe

Link 4 Revenge Kill - https://medal.tv/clips/29368642/d1337JCa7qsF

Também é importante citar que o Gustavo Licochest [19] foi morto na ação contra o Lorenzo Costello e mesmo sendo morto, após o final desta ação foi novamente inserido no RP porque membros do MC o sequestraram para cobrar uma ação onde ele já tinha sido morto.

Posted (edited)

Réplica:

Revenge kill: Como falei pra vc dentro do RP, foi solicitado o meu auxílio pois o Kayki estava do lado quando ocorreu a ação, portanto ele lembrou e me falou o que havia acontecido, reconheceu por estar usando o mesmo veículo com as mesmas cores portanto foi elaborado este RP.

Metagaming: Foi uma tática utilizada combinada anteriormente, não falar nada(pode-se notar que quando fomos conversar, nos afastamos e falamos baixo [final do vídeo]), te levar pra um local deserto e esperar que vc se entregasse e caso não o fizesse levaria pra um local mais distante e caso se entregasse seria morto, porém como insistiu em negar, foi largado as traças, onde mesmo amarrado chamou ajuda, sendo que, ninguém o seguiu e não havia como chamar ajuda pelo rádio ou celular estando amarrado. Mas isso será outra conversa.

Anti-RP: Não encontrei nada que seria impossível de ser feito na RL, portanto desconheço esta acusação.

A respeito do Gustavo, eu não estava nesta ação e não tive ciência da mesma.

Edited by eumezmo

Tréplica

Como já fora dito anteriormente. Uma vez que você foi morto na ação anterior, não importa se alguém te lembrou do que ocorreu. Se você retorna a mesma para cobrar sua própria morte, você comete anti rp, neste caso caracterizado por revenge kill. Não tem nexo vc dialogar comigo a respeito de uma ação em que você fora morto. Seus amigos deveriam ter feito isso, não você.

Em relação ao metagaming é bem simples. Eu te abordei com moleton preto, bermuda preta, tênis preto, boné preto e máscara preta. Vocês me sequestraram e me reconhecerem como meu vídeo prova vestindo moleton branco, calça branca, tênis branco e desmascarado.

A regra é bem clara quando diz que um indivíduo mascarado não pode ser reconhecido, ainda mais quando ele se ampara no fato de ter mudado TODA a sua vestimenta para se descaracterizar ainda mais.

Em relação a moto, entenda que você vive em Los Santos, uma megalópole. Qualquer pessoa pode ter uma hakuchou branca. Me sequestrar amparado no modelo/cor da minha moto é errado. Ninguém viu meu rosto e eu mudei de vestimenta. Esse sequestro foi metagaming.

Em relação aos meus amigos me buscarem no local eu informei na denúncia.

Vocês me largaram em paleto Bay algemado para voltar até a cidade andando. Isso não existe, é falta de respeito com seu colega de servidor. Você tem noção de quanto tempo eu levaria para chegar na cidade andando algemado? Pelo menos duas horas. Isso é ruindade, isso não se faz.

Eu imediatamente informei aos meus amigos que era para darmos a ação como finalizada. Mesmo sabendo quem vcs eram, impedi que houvesse revanche, reloguei para tirar as algemas, recebi a carona e segui com minha vida. Pra mim aquele RP acabou, fechou seu ciclo.

Não ficou claro pq estou sendo denunciado.

Regra 2

A denuncia prescreveu então??? 
image.thumb.png.1aa0b0cee2e15adde41ad66b160d61af.png