Jump to content
revolt$

[Revisão] Baega Vidal / 137 [Suspensão de Jogo]

Recommended Posts

Seu nick / id: Baega Vidal / 137

Boa noite estou aqui solicitando a revisão de uma suspensão de jogo aplicada a mim.

Explicação:
Contextualizando, sexta-feira passada teve uma punição aplicada a mim sobre o fato de ter segurado armas ilegais dropadas por um cheater, assim eu mesmo sendo punido conforme diz as regras do servidor.
Estou aqui para assumir o erro, sei que fiz errado, porém acredito que foi um erro de iniciante em RP, mais uma inocência na verdade eu diria. Como sempre ajudei novatos no servidor, mostrando a cidade, lhes acolhendo e sendo amigável, nunca tive histórico de denúncia ou atitude ruim dentro do RP, segundo relato de vários players. Sempre quando posso divulgo o servidor para amigos meus, recomendo a cidade, faço várias boas ações por que realmente acho que a cidade tem futuro e passo várias horas do meu dia me divertindo com meus amigos. Foi uma atitude minha extremamente inocente e compulsiva, não tive intenção de prejudicar o servidor, não iria utilizar os itens para nada que prejudicasse a economia do servidor ou algo assim, iria no outro dia logo destruir os mesmos, porém como não tem como adivinhar as intenções de uma pessoa entendo a posição de vocês da staff. No início do servidor dava feedbacks principalmente para o Charlie sobre a cidade e acredito que teve uma ajuda boa, assim como todo meus amigos que entramos juntos para jogar aqui. Tento sempre organizar eventos na cidade para ficar mais movimentada (bailão na praça), pretendo organizar muito mais pois gosto muito de jogar nessa cidade, que exclusivamente jogo nela, pois é a mais bem otimizada, com feedbacks da staff, possibilidade de mandar recomendações e elas serem revisadas, enfim, muitos atributos bons que se eu citasse todos esse texto iria ficar maior ainda. Gostaria de deixar uns feedbacks de uns player do servidor que me encontro frequentemente, sei que é opinião de player e talvez não importe muito, mas acho válido estar adicionando no tópico (em anexo).
Enfim, não sou muito bom em me expressar com palavras, porém essa é a opção que posso usar para recorrer a um banimento, com tudo isso venho pedir encarecidamente uma redução de pena, pois consegui ver o tamanho da cagad@ que fiz e me arrependo profundamente por não ter percebido na hora o tamanho do erro, enfim, é isso galera, agradeço a atenção da staff.

Por esses motivos citados, venho recorrer à esta revisão de punição, para com finalidade de diminuir a minha pena. O motivo principal para revisão do banimento engloba o fato do meu histórico do servidor, que é muito mais positivo do que negativo. Diminuindo a minha punição estarei disposto a contribuir para o servidor em geral, mais do que contribuía antes, até por que sei o esforço e tempo dedicado por vocês ao mesmo. Valeu rapaziada, tamo junto!

relato koskow.PNG

relato capi.PNG

Posted (edited)

up

Edited by luisbeskow

Revisão aceita.

Jogador terá sua punição finalizada às 23:00 do dia 24/07.

• Like 1

Revisão aceita.

Jogador terá sua punição finalizada às 23:00 do dia 24/07.

• Thanks 1